Psiquiatria

A visão médica do psiquiatra permite que além de medicar para transtornos mentais, o profissional possa investigar outras doenças como as coronarianas, hipotireoidismo , anemia ou infecções urinárias que podem ser confundidas com demência.

A escolha da medicação psiquiátrica adequada vai controlar o quadro apresentado, fazendo com que o paciente possa levar uma vida plena e fazer todas as suas atividades da vida diária.

Na Clínica da Família - Alba Spier, associamos à função médica à função de psicoterapeuta de visão freudiana.

Conheça mais:

A psiquiatria é indicada tanto para casos de média ou alta complexidade como na depressão, no autismo, na bipolaridade, dependências e ansiedade, quanto para caso de superação de traumas, lutos, perdas de emprego ou términos de relacionamento amoroso. Há ainda quem busque um psicoterapeuta para se conhecer melhor.

As doenças do cérebro que dizem respeito à psiquiatria são as que acometem as funções psíquicas. Humor, vontade, percepção, pensamento, senso de orientação, libido, relacionamentos, afeto, memória, concentração são algumas funções mentais capazes de sofrer algum tipo de transtorno. O psiquiatra é capaz de, em acordo e diálogo com o paciente, trabalhar estes transtornos para que este possa viver uma vida mais tranquila.

Entre em Contato Conosco:

Agende sua consulta:

(51) 3269-2652 / (51) 99987-8058

Se preferir, entre em contato conosco pelo Whats

(51) 99987-8057